Juntada de Petição Intermediária

 

Esta tela realiza a juntada da petição intermediária ao processo principal que é aplicado somente a processos físicos. Para processos virtuais a juntada deverá ser realizada no fluxo de trabalho.

 


 

O campo Data da juntada apresenta a data atual e não pode ser alterado. Os dados serão inseridos automaticamente na tabela.

 

  1. No campo Processo informe o número do processo.

 

Se desejar, indique outro número do processo no campo Outro Nº. O sistema localiza o processo que porventura tenha outro número para identificação. Esse número poderá ser, por exemplo, o número de um processo antigo do SAJ.

 

Se houver apenas uma petição aguardando juntada, esta será apresentada automaticamente pelo sistema. Caso haja mais de uma, será apresentada a tela Seleção de Processos, contendo a lista de processos e petições pendentes de juntada. Marque o registro desejado e acione o botão Selecionar.

 

Dica.gifDica: Para visualizar novamente todos os registros pendentes de juntada, acione o botão Lupa.gif ao lado do campo Processo.

 

  1. Se desejar informe alguma observação no campo Compl. que está localizado na tabela. Essa informação será adicionada à movimentação lançada na juntada.

 

  1. Acione o botão Salvar. Na mensagem de confirmação da operação, clique em Ok. Caso a movimentação não seja automaticamente lançada, será necessário informá-la no campo Tipo da movimentação, disponível na tabela. A pendência gerada no cadastramento da petição será encerrada.

 

nota.gifNota: Se a movimentação lançada na juntada da petição estiver associada a um carimbo a ser impresso para o processo, será apresentado o botão Carimbo1.gif no canto direito da barra de ícones do SAJ. Esse botão ficará visível enquanto o carimbo não for impresso ou excluído. Para mais detalhes, consulte Visualização de Carimbos.

 

 

 

 

nota.gifNota: Os botões Visualizar Dados e Abrir Histórico de Partes serão habilitados após salvar uma petição de Comunicados Prisionais. No caso do botão icone_AbrirHistPartes.gif, somente comunicados de prisão poderão ter seus dados inseridos no histórico de partes. Documentos do tipo Resposta não terão dados cadastrados no histórico de partes.