Fale Conosco

O Fale Conosco é um canal por meio do qual as pessoas podem entrar em contato com a Defensoria. Vale ressaltar que esse não é um canal para agendamento ou atendimento.

Antes de preencher o formulário, por favor, veja se a sua dúvida não pode ser sanada pelas informações abaixo:

1

Para saber um pouco mais sobre a Defensoria Pública do Estado de São Paulo e conhecer nossas áreas de atendimento clique aqui.

2

Para saber um pouco mais sobre a Defensoria Pública do Estado de São Paulo e conhecer nossas áreas de atendimento, clique aqui.

Para saber quais são os órgãos que integram nossa Instituição e a forma de contato com cada um deles, clique aqui.

3

Para entender um pouco mais sobre o atendimento que prestamos e agendar seu primeiro atendimento, clique aqui.

4

Para solucionar alguma dificuldade com o seu atendimento, como confirmar o horário, obter o link de ingresso e outras questões, clique aqui.

5

Caso não tenha recebido o link de retorno do atendimento para envio da documentação solicitada, será necessário realizar um novo agendamento. Nesse caso, clique aqui para agendar.

6

As manifestações de elogios, sugestões ou reclamações referentes aos serviços prestados pela Defensoria Pública são analisadas pela Ouvidoria-Geral. Para encaminhar sua manifestação clique aqui.

7

No caso de dúvidas relacionadas a casos específicos do atendimento jurídico, você deve agendar o seu atendimento para falar com uma de nossas Unidades, conforme orientações acima.

Dúvidas sobre casos específicos não serão respondidas por este canal.

Caso a informação que você procura não seja uma dúvida envolvendo o atendimento jurídico e não tenha sido localizada em nosso portal, você poderá preencher o formulário abaixo com seus dados e descrever o assunto para o qual precisa de auxílio.

Formulário

Preencha o formulário abaixo com seus dados para entrar em contato com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Lei Geral de Proteção de Dados - Coleta de dados

A coleta de dados pessoais e seu tratamento promovidos pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo se dão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018), em respeito aos seus direitos.

Para mais informações, clique aqui.

Informação Obrigatória

Verifique se o e-mail informado está escrito corretamente, para que possamos entrar em contato.

Informação Obrigatória

Por favor, informar o DDD -
Exemplo: (11) 99999-9999

Informação Obrigatória